Mais de 5.000 já recebem nossos e-mails! Receba Também.

Posso fazer o Curso ASB sem saber mexer bem na internet?

0

Posso fazer o Curso ASB sem saber mexer bem na internet?

O curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) que oferecemos é pela web – por meio de videoaulas, de conteúdos explicativos e de exercícios para fixação. Todo o processo é online. Por isso, muita gente fica na dúvida na hora da matrícula: “Posso fazer o Curso ASB sem saber mexer bem na internet?”

A nossa resposta é: sim!

Aprender sobre a internet é importante não só para alcançar a sua tão sonhada qualificação, mas também para encontrar um bom emprego depois da formação. Hoje, ter uma boa noção básica do ambiente virtual é um dos principais requisitos na hora de contratar.

Pensando nisso, no post desta quarta-feira, vamos dar dicas de como você pode melhorar a sua relação com o computador! Lembre-se que a melhor receita, neste caso, é sempre praticar. Pratique, fuce e descubra!

Por onde começar?

Para começar a explorar a web, peça ajuda a um parente ou a um amigo que está sempre conectado – hoje, não é difícil encontrar gente que adora passar horas navegando.

Você também pode procurar uma escola de informática para aprender mais detalhes sobre o assunto. Se as aulas particulares não são viáveis, não tem problema. Hoje, há instituições que oferecem cursos gratuitos sobre informática básica.

Que tal dar uma pesquisada na prefeitura da sua cidade? A de Curitiba, por exemplo, sempre abre inscrições para turmas.

Mas não se preocupe. Fazer o Curso ASB sem saber mexer bem na internet é possível desde que você aprenda ou já saiba o básico. Afinal, além das videoaulas, dos conteúdos autoexplicativos e dos exercícios para fixação, há sempre tutores disponíveis para tirar as dúvidas dos alunos.

Quer saber mais sobre o Curso ASB? Quem deve fazer? Quais os pré-requisitos? Quanto tempo o curso dura? O estágio é obrigatório? Então, acesse o nosso blog ou entre em contato pelo telefone, nós vamos adorar ajudar você.